sexta-feira, 1 de março de 2013

Próstata e Câncer de Cólon: Segredos para Cura e Compreensão


Este artigo irá abordar a causa de duas formas pandemia de câncer, o câncer de próstata e câncer de cólon. Os cientistas determinaram que o câncer de próstata é uma epidemia tão grande que quase autópsia em um dos dois homens mais velhos revela a presença desse tipo de câncer. Felizmente, esse tipo de câncer é geralmente tão lento crescente de que a maioria dos homens morrer de outras causas, como o câncer cresce lentamente no interior da próstata. No entanto, as mortes por câncer de próstata e os efeitos debilitantes da cirurgia de próstata ainda afeta milhares de famílias hoje. Além disso, o alargamento não maligna da próstata atinge milhões de homens americanos com sintomas como dor ao urinar e freqüentes. Como um terapeuta que se especializou em descobrir as causas subjacentes da doença, descobri, mais uma vez, as razões para esta pandemia pode ser encontrada nos hábitos culturais da nossa sociedade.

Primeiro, vamos fazer a pergunta óbvia: qual é o trabalho de próstata em um indivíduo saudável? Embora as condições da próstata, incluindo câncer geralmente aparecem como problemas com a micção, a próstata é principalmente sobre sexo. O trabalho da próstata é a de misturar esperma com suas próprias secreções líquidas para produzir sêmen, em seguida, através de contrações associados com o orgasmo masculino, que impulsiona este sêmen para o pênis. Quando eu trabalhei com homens que têm qualquer condição prostrado eu quase sempre achar que estes homens se sentem frustrados e, muitas vezes inconscientemente, culpado por seu comportamento sexual. Cada caso tem elementos únicos. Portanto eu não vou dizer que é sempre um sentimento especial ou trauma. Mas a minha experiência é que sempre é sobre sexo.

Um cliente se sente culpado por anos de ser infiel às suas esposas. Outro sente remorso ao longo dos anos de prostitutas que visitam, e ter relações sexuais sem sentido. Ainda outro sente mal que ele fez sexo com uma mulher que não ama realmente. Até agora eu não encontrei qualquer homem cuja próstata está reclamando porque não começar o sexo o suficiente. Enquanto eu não posso descartar essa possibilidade, parece que o desperdício da nossa força vital procriadora é a questão que está bloqueado nas próstatas de a maioria dos meus clientes. (Aliás, eu uso sempre perguntas abertas, e nunca usar a sugestão direta ou questões principais no meu trabalho com pacientes com câncer, a fim de minimizar a influência de minhas próprias crenças sobre as mentes subconscientes dos meus clientes. Além disso, quando comecei esta pesquisa , eu não tinha idéia do que pode ser encontrado nas próstatas dos meus clientes)

Esta descoberta do comportamento sexual solto entre a grande maioria dos meus clientes de próstata é consistente com a "revolução sexual" dos anos 1970, em que o sexo deixou de ser uma forma de recreação reservado exclusivamente para os casais, pelo menos teoricamente, para se tornar um livre para todos. A filosofia Playboy, controle de natalidade, eo hippie e movimentos de mulheres lib combinados para criar oportunidades sem precedentes para homens e mulheres para espalhar suas sementes aos quatro ventos. Embora eu também tive a oportunidade de celebrar e desfrutar desta nova liberdade, é nossas glândulas da próstata, preocupado com esses "obsoleto" conceitos como amor romântico, famílias e crianças que descobri estão em rebelião entre tantos homens de hoje.

Como um hipnoterapeuta é o meu trabalho para ouvir este próstata de uma maneira que o cliente nunca fez. Na verdade a maioria dos clientes ficam chocados ao descobrir este regresso a valores conservadores que vivem dentro de seus corpos. Às vezes, lágrimas de remorso dedicação, para um novo estilo de vida, até mesmo atos de expiação realizada para as mulheres pode ajudar a curar esta condição. Em outros momentos, comprometendo-se a procura de um parceiro amoroso, até chegar aos perdidos ou filhos adultos provou seu valor. Eu realmente não sei o que de próstata do meu cliente necessita para curar-se ... mas, felizmente, que sempre faz de próstata.

Outro tipo de epidemia de câncer é o câncer de cólon. Bem, não é preciso ser um cientista para descobrir o porquê dessa epidemia quer. Sabemos que o cólon é o local onde o lixo é produzido, ea água que precisamos é puxado para fora. Eu ocasionalmente encontrada emoções de resíduos não processados ​​no cólon, incluindo a raiva, dos quais o cliente é muitas vezes na negação. Um cliente meu que sofreu colite ulcerosa grave gritou comigo em uma raiva roxa cara "Porra! Eu não estou com raiva!" quando tentei salientar, muito educadamente, que eu estava sentindo dele. Mesmo traumas residuais de controle esfincteriano pode ser encontrado lá às vezes.

Mas as causas culturalmente comuns de câncer de cólon que eu encontrei está ligado às escolhas de dieta e estilo de vida perseguidos pela maioria dos americanos. Todos esses hábitos alimentares têm sido cientificamente provado ter efeitos debilitantes sobre dois pontos: grandes quantidades de gordura animal na dieta, queijo derretido e demais produtos de farinha branca, os quais pau como cola nas paredes do cólon, onde apodrecem e produzir inflamação, de fibras vegetais muito pouco, inclusive o volumoso-prima como a alface e cenoura que limpar o cólon como uma escova de garrafa, e muito pouca água. (Ok, quantos de vocês realmente beber os 8 copos por dia mínimos recomendados pelos médicos?) Também crítico e perigoso para o cólon é a nossa opção de vida de sentar-se para a maioria de todos os dias em nossos traseiros sedentários. Lembre-se que como uma espécie homo sapiens evoluiu a passar muitas horas todos os dias em movimento físico.

Assim, qualquer proposta de solução para esta epidemia requer uma revisão radical de nossa dieta e estilo de vida. Felizmente, os serviços de um nutricionista clínica e hipnoterapeuta podem ser combinados para fazer a transição para uma dieta saudável e estilo de vida muito mais fácil. A hipnose pode ajudar a construir a motivação para o exercício e pode ajudar a fortalecer as nossas novas escolhas alimentares. Ela também pode ajudar a descobrir e curar as emoções que estão armazenadas no cólon. Combinado com o mais recente em tratamentos médicos, tais métodos oferecem promessa muito mais para a recuperação do que nós poderíamos ter esperado há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário