sábado, 9 de março de 2013

Preço Qualidade vs - A maré está finalmente voltando


O Wall Street Journal relatórios em sua edição 03 de outubro que haja uma grande mudança no varejo. Como eu estava pregando há anos, o desconto não é uma panacéia que dura para sempre.

Pequenas lojas estão redefinindo a si mesmos e essa redefinição está começando a tomar seu pedágio em Wal-Mart, especialmente. Segundo o jornal, "os retalhistas concorrentes americanos atraídos longe de promessa do Wal-Mart preço baixo, oferecendo maior comodidade, maior seleção, maior qualidade ou melhor serviço." Aqueles que permaneceram discounters lutou sua maneira acima, posicionando-se como muito mais requintado.

Lee Peterson, vice-presidente em Dublin, Ohio baseado em consultoria de marca WD Partners, Inc. disse: "Pela primeira vez em muito tempo, a qualidade tem uma chance de ganhar no preço."

Isso tudo é uma grande notícia para os varejistas locais. Finalmente, há uma oportunidade de ganhar mais quota de mercado ea hora é agora.

Segundo o jornal, "Os consumidores estão exigindo mais frescura e escolha, o que significa que os alimentos e designs de roupa nova deve aparecer nas prateleiras com mais freqüência. Eles também estão exigindo um serviço mais personalizado."

Esses tipos de mudanças são difíceis para os varejistas grandes como o Wal-Mart, mas não deve ser difícil para você. A razão pela qual isso está acontecendo é que o mundo está se tornando muito mais fragmentado. A Internet está transformando o escopo ea escala de ofertas os consumidores podem comprar, forçando os varejistas locais a seguirem o exemplo, ou desaparecer.

Nós podemos aprender uma lição com concorrentes do Wal-Mart também. Redes de farmácias Walgreens e CVS como competir com sucesso com o Wal-Mart, K-Mart e Costco, redefinindo suas missões inteiras de fornecedores de drogas simples para fornecedores de serviços de saúde, educação dos consumidores e professores, proporcionando tiros de ensaio, gripe e em clínicas em suas lojas para complementar drogas e vendas diversas.

Há uma tendência crescente neste país em direção a conveniência. Os consumidores se queixam de que os varejistas também são super lotado e muito grande. Eles preferem pagar um pouco mais para a conveniência de ter pessoas com conhecimento de vendas que podem ajudá-los a tomar decisões de compra informadas em uma atmosfera não apressado.

Soa familiar?

Em vez de combater a concorrência com uma cabeça em atacar, fazer uma corrida final e vencê-los com a melhor seleção, melhor serviço, uma experiência de compras mais conveniente e informações para ajudá-los a tomar decisões de compra informadas.

Um colega meu disse-me recentemente que algo começou a mudar minha vida para melhor e que é valorizar o que você sabe e tomar posse dela. Como Dan Kennedy diz: "As pessoas estão silenciosamente desejo de ser liderado." As pessoas chamam você ou entrar em sua loja, porque eles têm uma necessidade. É o seu trabalho para explorar essa necessidade com eles e dar-lhes a solução. Em seguida, cobrar um bom dinheiro por isso.

Melhor seleção de frescura, escolhas, serviço personalizado, conveniência e informação.
Eu apenas dei-lhe uma fórmula poderosa parte seis para o sucesso apoiado por estudos de casos reais.

Você está pronto para implementá-las em seu negócio?

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