segunda-feira, 4 de março de 2013

Contabilidade e Auditoria Isenções para as pequenas empresas no Reino Unido


Para se qualificar para ser capaz de apresentar reduzido representa uma pequena empresa deve satisfazer pelo menos duas das três condições. As três condições de isenção anteriores a abril de 2008 eram de que o volume de negócios anual seja inferior a 5,6 milhões de libras, balanço total é de menos de 2,8 milhões de libras eo número médio de funcionários é inferior a 50.

Sempre que o exercício começou após abril de 2008, os parâmetros aumentou para o volume de negócios anual inferior a 6,5 ​​milhões de libras, balanço total inferior a 3,26 milhões de libras eo número médio de empregados com menos de 50.

Médias empresas podem também apresentar as contas resumidas e os parâmetros a serem classificados como uma empresa de porte médio são significativamente superiores aos de uma pequena empresa. Por exemplo, para exercícios a partir de abril de 2008 duas das três condições necessárias para uma empresa de porte médio a ser satisfeito foram aumentadas para o volume de vendas de menos de £ 25.900.000, balanço total em 12,9 milhões de libras e número médio de empregados com menos de 250.

Quando uma pequena empresa satisfaz os parâmetros de isenção de auditoria que podem manter a isenção de auditoria para um exercício completo depois, mesmo que os parâmetros foram exceder nesse ano financeiro seguinte.

Há benefícios na apresentação das contas resumidas como registros de contabilidade mais simples e mais fácil pode ser mantida reduzindo o tempo gasto no trabalho de contabilidade. Além disso, embora os potenciais fornecedores e instituições financeiras podem requerer informações relativas às contas financeiras do final do ano é aceitável para não publicar mais detalhes.

As principais diferenças que podem ser produzidos sob a bandeira das contas resumidas, basicamente, significa que uma pequena empresa não tem de incluir um balanço completo, conta de ganhos e perdas e relatório de administração que normalmente seria exigido pelo Companies House.

A pequena empresa ainda é obrigado a apresentar um balanço reduzido juntamente com as notas que explicam o final do ano os saldos mostrado no balanço. De acordo com as regras de isenção de auditoria das contas do final do ano para uma pequena empresa não tem que incluir um relatório de auditores. Quando um auditor preparou as contas e apresenta um relatório de auditoria especial que o relatório deve indicar que, no parecer dos auditores das contas resumidas estão sendo apresentadas de acordo com a seção apropriada da Lei de Sociedades.

Pequenas empresas devem incluir uma declaração no balanço que as contas de fim de ano foram elaboradas em conformidade com as disposições especiais contidas na parte V11 do Companies Act 1985. Para períodos financeiro que comece após 05 de abril de 2008 as contas devem ser elaboradas de acordo com Lei das Empresas de 2006 e incluir uma declaração de que as disposições especiais aplicáveis ​​às pequenas empresas foram aprovadas

As declarações para acompanhar o balanço de uma empresa pequena apresentação das contas de auditoria abreviados isentos são:

A empresa tinha o direito de auditar isenção para o exercício sob a seção relevante do Companies Act 2006.

Os acionistas não têm exigido que a empresa obtenha uma auditoria.

Os diretores da empresa reconhecer a sua responsabilidade de elaboração das contas que estejam em conformidade com a secção 221 do Companies Act 2006.

Os diretores da empresa reconhecer a sua responsabilidade para a preparação de contas que apresentem uma imagem verdadeira e apropriada da situação da empresa e de ganhos e perdas para o ano.

As contas foram elaboradas em conformidade com as disposições especiais da Lei das Empresas relativa às pequenas empresas

As regras relativas à isenção de auditoria não se aplicam apenas ao final do ano as contas fornecido para a casa de empresas, mas também aqueles fornecidos para HMRC. Isso permite que a pequena empresa para apresentar a versão curta da declaração de imposto de corporação, CT600, com as contas resumidas para fins fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário