terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Liderança - Ser simpático é uma estratégia de negócios importantes


Hillary Clinton foi dito esta semana no New Hampshire Caucus que ela não era tão "simpático" como Barack Obama. Ser uma pessoa líder Politian e Negócios inteligente ela imediatamente mudou algumas de suas palavras em seu discurso ao lado, na esperança de parecer mais "simpático".

No caucus de Iowa, Obama e Edwards assumiu a liderança devido não só à sua política, mas porque eram mais "simpático". Independentemente das suas opiniões políticas, se você ouvir o burburinho em torno Clinton e Obama sabe que "simpatia" questões.

É bastante claro que não importa o que você gosta-candidato democrata ou republicano Barrack ou Hillary, que Hillary tem mais experiência. Nos negócios você pode chamá-lo de conhecimento mais técnico. Mas em geral ela não é o favorito quando se trata da "simpatia" factor.

Não importa o quanto o conhecimento ea experiência que ela tem, as pessoas só encontrar Barrack mais "simpático". Esta é uma barreira que Hillary está tentando superar e tempo irá mostrar se ela é bem sucedida.

Como líderes e pessoas de negócios este envia-nos uma mensagem clara. Assim como outras barreiras para o sucesso que você lida no dia a dia dentro de seu negócio, você precisa ver "simpatia" ou o seu Persona como uma estratégia de negócios. Você pode ter conhecimento de primeira qualidade e expertise em seu campo escolhido, mas se a imagem que você apresenta em seu círculo de influência não é "simpático", você pode não ter êxito.

Persona é a maneira como você se apresenta para o mundo. É a sua personalidade, o papel, o personagem de fachada, ou da frente. É importante notar aqui que você deve ser autêntica em sua persona. Ou seja, você deve ser o mesmo no interior como você está do lado de fora ou as pessoas vão ver você como desonesto e você perderá toda a credibilidade. Nós vamos cobrir Autenticidade em um artigo surgimento.

Aqui está um exemplo de minha própria carreira. Eu era gerente de uma corporação aeroespacial na gestão de estoques e estava na corrida para uma posição de gestão.

Mike, que tinha sido no departamento mais, foi mais proficiente tecnicamente do que eu e sabia que nosso produto de melhor também estava sendo considerado. Mas ele tinha alguns traços de personalidade que ficaram em seu caminho, ele foi abrupta, de confronto e esfregou todo mundo que ele entrou em contato com errado, irritando-os e tornando-os não querem cooperar com ele.

Por todos os direitos de uma perspectiva técnica e da antiguidade, ele deveria ter sido um sapato para a promoção. Eu fui escolhido para a posição. Não porque eu era mais tecnicamente proficientes, mas porque minhas habilidades de interação pessoais eram melhores. Eu era mais amigável para aqueles com quem trabalhei, teve tempo para conversar com eles sobre suas vidas, sorriu mais vezes e saiu da minha maneira de ajudá-los se eu pudesse. Consegui o emprego não porque eu sabia mais, mas eu era mais "simpático".

Isso me ensinou uma grande lição na minha carreira. Questões de desenvolvimento pessoal! Sua personalidade e caráter é o seu negócio e Asset liderança ou é a sua barreira para o sucesso.

Como você se apresenta para seus clientes e clientes? Sentem como se você se preocupa com suas necessidades ou apenas sobre a sua própria agenda? Qual é o seu ambiente de negócios como? São o seu empregado está emitindo vibrações positivas ou há discórdia e descontentamento em seu local de trabalho?

O desenvolvimento pessoal é uma estratégia de negócio importante e deve ser dada tanta atenção quanto os seus outros principais estratégias de negócios.

Copyright (c) 2008 Jean Starling

Nenhum comentário:

Postar um comentário